Twittar
Depois do episódio 4x10 After School Special surgiram algumas dúvidas sobre o triângulo amoroso central e Julie conta para nós um pouco mais sobre isso, explique para nós, senhorita Plec:
Entertainment Weekly : Rebekah Compeliu Elena a dizer a verdade sobre por que ela dormiu com Damon, Elena disse que não era por causa da criação- que é porque ela o ama. Em seguida, ligou para Damon e lhe disse que parecia real para ela, e ela disse: "Eu te amo". Será que encerrar o debate, ou abre outras questão?
Julie Plec: Eu acho que começamos essa viagem, em última análise, é que Elena acredita que de tal modo, nesse momento é o suficiente para Damon para que o Damon comece a crer também, Sim. Claro, a questão é ainda ainda vai existir e sempre vai existir. Isso não é necessariamente o fim de tudo, agora que essa palavra (''LOVE'') foi falada. A dúvida é se vai estar lá. E vai continuar a devorar Damon nos próximos episódios. Elena vai continuar a ter que lutar por ela e em quanto ela acredita. Mas neste momento, temos duas pessoas que estão tentando de modo difícil fazer a coisa certa e ficar longe um do outro e depois de dois longos dias horríveis eles só precisam tocar um no outro. Apenas deixar que um seja real para um pequeno momento que é bastante para Damon. E, a propósito, Essa música [do Snow Patrol's "New York, que toca durante a ligação de telefone] foi a música que queríamos usar durante o Beijo entre Damon e Elena no episódio 10 do ano passado, e nós perdermos ela uma semana antes que íamos usa-las. Então eu tinha essa musica no meu bolso de trás por um ano esperando o momento certo para usá-la novamente.
Stefan e Rebekah se juntando é um toque agradável.
Nós vimos Stefan na sua auto-destruição de muitas maneiras diferentes, e ele normalmente é muito escuro e muito violento. Nós pensamos que uma cena interessante sobre sua reação de perder a garota, a sensação de enganado e traído, e ter seu coração em pedaços, seria tornar singularmente focada em obter a cura para pôr fim a toda esta miséria - seja para ele e Elena, ou talvez ele só quer enfiar goela abaixo a história do Damon, quem sabe [risos] - e se alinhar com um parceiro mais auto-destrutivo. Ele está indo para a cama com o inimigo mortal de Elena. Portanto, acabou animado sobre a oportunidade suculenta para essa parceria.
Rebekah fez questão de dizer que Klaus tinha apagado como Stefan se sentia por ela. São esses sentimentos que vão ressurgir? Isso é uma pergunta a acrescentar à mistura?
Bem, você sabe, nós tivemos uma química maravilhosa que bateu quando introduzimos pela primeira vez sua personagem, e depois cada uma de suas histórias individuais levou em uma direção diferente, isso é algo de que nunca fui capaz de voltar. E ainda assim, ele existisse, mesmo que Stefan era uma pessoa muito diferente. Agora eu acho que vai haver um pouco de nostalgia ligado a um momento em que os dois estão em um lugar muito diferente. Eu não vejo um mundo onde Stefan acorda e diz: "OMG!, eu estive com a garota errada o tempo todo." Eu não acho que é o caso. Na verdade, eu acho que ele praticamente detesta Rebekah e tudo o que ela representa. Mas, há algumas boas lembranças de lá que vai ressurgir e dar-lhes uma pausa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário